Notícias

Servan marca presença em solenidade militar de passagem de comando na Base Aérea de Campo Grande

Na manhã desta sexta-feira, 26 de maio, o Servan marcou presença na solenidade Militar de Passagem de Comando do Grupo de Saúde da Base Aérea de Campo Grande. A Santa Casa de Campo Grande teve a honra de sediar a Solenidade.

O evento foi marcado pela transmissão de cargo do Tenente-Coronel Médico e sócio do Servan, João Roberto de Menezes, para a Major Dentista, Magda Yuri Fukuda. Essa cerimônia militar representa um momento significativo de reconhecimento e celebração das atividades desenvolvidas pelo Grupo de Saúde da Base Aérea de Campo Grande.

O Servan esteve presente nessa solenidade, sendo representado pelo Dr. André Luis Oshiro, Diretor-Operacional, e Nelson Antônio Nantes Prestes, controller. O Servan parabeniza o Tenente-Coronel João Roberto de Menezes por seu trabalho exemplar e deseja sucesso à Major Dentista Magda Yuri Fukuda em sua nova jornada à frente do Grupo de Saúde da Base Aérea de Campo Grande. Essa parceria entre instituições é fundamental para o avanço da saúde na região, proporcionando um atendimento de qualidade.

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.