Notícias

Servan integra cinco novos Médicos Anestesistas

População, hospitais e cirurgiões poderão contar com mais Médicos Anestesiologistas no Servan a partir de maio

Ao considerar fatores importantes ligados à quantidade de procedimentos em que a presença de um Anestesista é necessária, o Servan analisa anualmente e referenda o quadro societário de Médicos disponíveis para toda a cidade de Campo Grande/MS. Com isso, novos sócios são admitidos, com o objetivo de suprir toda e qualquer demanda.

Faz parte do DNA do Servan, uma atuação de vanguarda, pautada pelo compromisso ético, humano e principalmente ter em seu núcleo, Médicos Anestesiologistas de excelência e com as mais distintas capacitações. Diante disso, em Assembleia realizada em 10/02, foram aprovados para integrarem o quadro societário Médicos comprometidos em fortalecer a atividade na Capital, são eles: Dra. Amanda Eimy Tavares Aoki, Dr. Juliano Lucas Mendes Neto, Dr. Matheus Ribeiro Comparin, Dr. Rafael Gomes Soares Vendas e Dra. Tais Cristina Zottis.

 

Ao longo de mais de 50 anos de história é fundamental perceber o quanto os princípios do Servan se mantem fiéis desde a sua fundação, e são perpetuados pela nova geração, que ascende com o mesmo sentimento e compromisso, conforme afirma o Dr. Matheus Ribeiro Camparim. “Desde o começo da residência, tinha certeza de que faria parte do Servan, pela qualidade do serviço e o respeito com o paciente. É uma honra me integrar a esses profissionais que prezam tanto o atendimento e bem-estar aos pacientes.”

O Diretor-Presidente do Servan, Dr. Alex Robert Spengler reforça a satisfação em receber os 5 novos membros que recentemente agregaram ao Serviço de Anestesiologia da Capital, conforme afirma. “É com grande alegria que saúdo esses novos profissionais, que se juntam a família Servan, para prestar a comunidade todo o apoio técnico, científico e emocional para a condução de um excelente trabalho.

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.