Notícias

Dra. Marina Franzim Munhoz: Especialista em Anestesia Pediátrica e Neonatal

É com orgulho que anunciamos a conclusão da Especialização em Anestesia Pediátrica e Neonatal pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) pela nossa estimada sócia, Dra. Marina Franzim Munhoz. O programa, que teve início em 01 de março de 2023 e encerrou em 28 de fevereiro de 2024, proporcionou um treinamento teórico e prático abrangente em anestesia pediátrica e neonatal.
Este Fellowship, promovido pela disciplina de Anestesiologia da FMUSP, foi desenhado para capacitar profissionais no amplo espectro da anestesia pediátrica e neonatal. Ao longo do programa, foram dedicadas 1728 horas de aprendizado intensivo, preparando-a para se tornar uma das poucas especialistas nessa área em solo sul-mato-grossense.
Com essa nova qualificação, Dra. Marina está preparada para enfrentar os desafios complexos da anestesia pediátrica e neonatal. Seu trabalho agora irá beneficiar inúmeras crianças e recém-nascidos, garantindo-lhes segurança e conforto durante procedimentos médicos delicados.
Estamos orgulhosos da conquista da Dra. Marina e ansiosos para testemunhar suas contribuições significativas para a comunidade médica e, principalmente, para o bem-estar das crianças e famílias que ela irá servir.

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.