(67) 3041-9670 Av. Mato Grosso, 4298 - Carandá Bosque - Campo Grande/MS

Confraternização reúne gerações de sócios do Servan

Momento foi de fortes emoções, com homenagem aos sócios e apresentação dos novos componentes da sociedade

Por Comunicação Servan
27/03/2019 · Novidades

O último sábado foi um momento de celebração para os sócios do Servan Anestesiologia. Reunidos em um ambiente acolhedor e pensado especialmente para a ocasião, os médicos anestesiologistas e acompanhantes puderam presenciar uma noite especial, com a apresentação dos novos sócios e uma bela homenagem aos sócios que estão deixando sociedade.

Um dos momentos mais marcantes, foi quando foram chamados a frente do público o Dr. Edson Tognini e Dr. Paulo Kiyotaka Oshiro. Eles representaram também os homenageados Dr. Roberto Yamaciro e Dr. Wilson da Silva Lessa, que não puderam comparecer na ocasião.

Notavelmente, emocionado, Dr. Paulo Oshiro contou um pouco como foi a fundação da Sociedade de Anestesiologia de Campo Grande, no dia 18 de janeiro de 1972. Momentos nostálgicos e de superação vieram à tona. Na época inicial dos procedimentos cirúrgicos em Campo Grande, operava-se a base da luz de vela, conforme relembrou Dr. Edson Tognini.

Os desafios foram grandes, mas o sucesso da sociedade foi maior. O tempo passou,  o grupo cresceu e ganhou o nome de Servan.  Com quase cinquenta anos no mercado, o grupo perdura por gerações, em constante modernização, um dos conceitos que ainda mantém a sociedade forte é “a união faz a força”, conforme dito pelo Dr. Oshiro em seu discurso.

E, confirmando a solidez da empresa, a noite também contou com a apresentação de oito novos sócios, os médicos Dr. Bruno Areco de Souza, Dr. Carlos Antônio Barbosa de Carvalho, Dra. Helena Sodré, Dra. Lívia Oliveira da Cunha, Dr. Lúcio Garcia Diniz Neto, Dr. Luís Felipe Gomes da Silva, Dra. Mariana de Oliveira Bertholdo e Dr. Matheus de Brito Donadi, que garantem a continuidade do bom serviço prestado a Campo Grande.