Notícias

Momento de confraternização e solidariedade é destaque no Servan

O Arraia Solidário Servan, evento já tradicional reuniu sócios, colaboradores e seus familiares.

No último sábado (09), no estacionamento da sede do Servan aconteceu o Arraiá Solidário Servan. A festa realizada anualmente desde 2017 já é tradição, e teve sua primeira edição neste ano, com cunho social. E todos os participantes foram convidados a contribuir com 1kg de alimento não perecível.

A arrecadação foi destinada a Casa da Criança Peniel, abrigo que desde 1993 acolhe crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados, proporcionando-lhes um lar provisório. A instituição conta com doações de empresas privadas e de voluntários e conforme comenta a diretora da Casa Ana Paula Queiroz, toda a contribuição é bem-vinda e ajuda a manter a casa em funcionamento. “As doações de produtos alimentícios, garantem que nossas crianças sejam assistidas em suas necessidades básicas.”

A entrega de mais de 300 kg de alimentos arrecadados aconteceu no dia 14 de julho e contou com a presença dos diretores do Servan o Dr. Paulo André Costa Novaes e Dr. Andre Luis Oshiro.  E conforme comenta Oshiro, Diretor-operacional do Servan mais campanhas como essa já estão mapeadas no calendário e fazem total sentido para a Sociedade de Anestesiologia. “Nos sentimos muito felizes em poder por um esforço coletivo retribuir um pouco do que recebemos, afinal, doar é um ato de empatia ao próximo. E perceber como as pessoas se sentiram felizes em contribuir, nos motiva enquanto Servan a incluir mais ações como essa em nossa programação.”

Para quem deseja saber mais saber sobre como funciona o Abrigo, ser um voluntário ou ainda apoiar com recursos, é possível entrar em contato pelo telefone (67) 3383-7867 ou acessar o site www.casadacriancapeniel.org.

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.